quinta-feira, 28 de abril de 2011

O melhor emprego do mundo

Olá caros internautas do CET,
No próximo domingo comemora-se o dia do trabalho, por isso resolvemos dedicar algumas postagens às profissões. Para começar resolvemos perguntar para vocês: qual o melhor emprego do mundo?
Para boa parte das pessoas do mundo o melhor emprego que se pode ter está na Austrália como zelador da ilha Hamilton, uma das 600 que formam a grande barreira de corais. O contrato do empregado prevê um salário de 105.000 dólares por seis meses de trabalho (por volta de 20.000 dólares mensais). Além disso, o novo funcionário receberá como "vale transporte" várias passagens aéreas gratuitas para poder visitar seu país de origem.
Imagens da horrorosa ilha de Hamilton, lugar do melhor emprego do mundo
Porém não é só alegria, o zelador deverá coletar correspondência, passear pelas areias brancas, alimentar tartarugas marinhas e peixes, "talvez limpar piscina" e observar o mergulho das baleias. Outra tarefa do funcionário será de fazer posts diários em um blog mostrando como foi seu dia.
Caso você seja contratado, não precisará se preocupar com acomodações, o governo australiano disponibilizará uma casa com três quartos e sacadas com vista para o mar, além de um buggy para você se locomover na ilha. Para conseguir a vaga os requisitos são simples: ser um excelente comunicador e saber escrever e ler em inglês (tá vendo, tem que prestar atenção nas aulas da tia Madeleine), nem é preciso ter curso superior, basta apenas saber nadar e ter espírito aventureiro.
Vocês topavam essa?
Calma! vejam o video do jornal da Globo primeiro antes de dizerem que sim
E agora? Topam?
Poisé, mas não se empolguem, a vaga já foi preenchida =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário